cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda Loja Online Empresarial Clube viva

notmanzl
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde,

 

Ontem à noite fiz uma encomenda de um iPhone 12 Mini na loja online empresarial com pontos do clube viva e até agora apenas recebi um email a confirmar a encomenda, ainda não fui informado de como vai ser procedido o pagamento ou até algum pedido de confirmação para serem usados os pontos. Se colocar o número da encomenda na página para seguir encomendas diz que o número não tem o formato válido. Poderiam-me dar alguma informação? Obrigado!

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @notmanzl,

 

Esta situação ocorre quando a sua encomenda ainda se encontra em processamento e posteriormente é contactado com os detalhes.

Para que possamos verificar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:

 

Número de telefone associado

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Número de contribuinte 

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa noite! Entretanto contactaram-me por SMS a dizer quando vai ser entregue mas continuo sem saber como se vai processar o pagamento. No ato da entrega? Posso pagar com multibanco? Obrigado!

Anónimo
Não aplicável

Tem à disposição as seguintes formas de pagamento:

  • À cobrança - a encomenda pode ser paga no ato de entrega através de cartão multibanco ou em numerário pelo respetivo valor. Não podem ser utilizados cheques como forma de pagamento.
  • No Multibanco - pode ser paga por multibanco numa caixa ATM ou através de homebanking. No momento da compra o cliente é informado da Entidade / Referência / Montante e dispõe de 48 horas para proceder ao pagamento. Findo este período e caso não tenha havido pagamento, a encomenda será cancelada. O processamento da encomenda é desencadeado logo após o pagamento da mesma.

O pagamento da encomenda é feito no ato da entrega. Consulte os meios de pagamentos disponíveis nas Condições gerais da Loja Online Vodafone Business

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone