cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda e falha da transportadora.

kyo_cruz
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde no passado dia 4/11 fiz uma encomenda pelo clube viva( encomenda n 0116362270906125 ) que ficou previsto a entrega dia 8/11 na janela horária das 14h-18h,no entanto não foi entregue o que qentrei em contato com a empresa de estafetagem e reagendei o que tornou a nao ser cumprido e desde esse dia ,na tentativa de resolver a situação já reagendei mais 6 vezes (a qual tenho os e-mails trocados para confirmar)o que nunca foi cumprido.hoje no entanto foi a gota de a água quando o estafeta entrou em contato comigo ,que não pude atender retribuindo a chamada 15 min depois ,o qual o senhor me informou que já não se encontrava no porto e não podia fazer a entrega,a qual eu perguntei se tinha tocado a porta da morada.para meu espanto a resposta foi rude a dizer que não tinha obrigação pois já tinha sido reagendado 8 vezes desligando de seguida a chamada.
Ora bem eu gostaria da resolução desta situação por vossa parte ,pois eu já não lido mais com empresa em questão.queria saber também quando e como receberei o equipamento que já se encontra pago.
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @kyo_cruz

 

Lamentamos pelas dificuldades encontradas com a entrega da encomenda e compreendemos a sua insatisfação.

 

A Vodafone não se pode responsabilizar pela conduta por parte da transportadora, contudo queremos auxiliá-lo nesta questão e vamos encaminhar esta situação para que seja analisada.

 

Iremos desenvolver todos os esforços que nos competem no sentido da resolução deste caso ser o mais rápido possível.

 

De modo a podermos encaminhar a questão, iremos precisar que nos envie os seguintes dados, por mensagem privada:

- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)
- Número de telemóvel
- PIN original ou PUK

- Número de remessa da encomenda (começa por 5)

 

Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone