cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda em atraso

Daniela45
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde. Na Sexta passada efetuei uma encomenda de um telemóvel pelo Clube Viva. O agendamento da entrega ficou para hoje, entre as 09h e as 13h, contudo a transportadora não compareceu. Agradecia, informações sobre o estado da mesma, bem como data e horario de entrega pois não fui contactada para novo agendamento.

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @Daniela45,

Informamos que respondemos à sua mensagem privada. Caso necessite, não hesite em contactar-nos.

Obrigada,

Teresa_Vodafone

É lamentavel esta situação! 

Vou proceder ao cancelamento da dita encomenda, um atraso é aceitavel na medida dos possiveis, dois ja é um pouco embaraçoso para uma oepradora destas dimensões.

Fiz como me foi sugerido, telefonei diretamente para a transportadora, porem pouco esclarecimento tive. Apenas me disseram que tinha sido adiada para o dia seguinte, que seria entregue hoje de manha.

Novamente a encomenda não apareceu!

Se ligar novamente para a transportadora aposto que a resposta vai ser a mesma "entrega adiada para o dia seguinte".  

Já é a segunda vez que tenho este problema com a vodafone da primeira vez nem o telemovel tinham em stock para entrega porem a encomenda do mesmo seguiu em frente com a promessa de entrega em 2/3 dias uteis. Como podem vender e prometer a entrega de um produto que não tem em stock? Não entendo como isto acontece com esta operadora.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Daniela45

Lamentamos a situação, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar aos seus Clientes.

Efetuamos uma reclamação interna, de forma que seja contactada para que seja dado um esclarecimento sobre a demora na entrega.

Pedimos que aguarde um contacto.

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Patricia84
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu fiz a a minha encomenda no dia 11.08 e ficou agendado para dia 13 entra as 09h e as 13h estou a espera até hoje.

Olá @Patricia84

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado
JoãoR_Vodafone