Criação
Resposta
Solução
em 17-08-2020 02:11 PM
Boa Tarde. Na Sexta passada efetuei uma encomenda de um telemóvel pelo Clube Viva. O agendamento da entrega ficou para hoje, entre as 09h e as 13h, contudo a transportadora não compareceu. Agradecia, informações sobre o estado da mesma, bem como data e horario de entrega pois não fui contactada para novo agendamento.
em 17-08-2020 02:24 PM
Olá @Daniela45,
Informamos que respondemos à sua mensagem privada. Caso necessite, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Teresa_Vodafone
em 18-08-2020 01:08 PM
É lamentavel esta situação!
Vou proceder ao cancelamento da dita encomenda, um atraso é aceitavel na medida dos possiveis, dois ja é um pouco embaraçoso para uma oepradora destas dimensões.
Fiz como me foi sugerido, telefonei diretamente para a transportadora, porem pouco esclarecimento tive. Apenas me disseram que tinha sido adiada para o dia seguinte, que seria entregue hoje de manha.
Novamente a encomenda não apareceu!
Se ligar novamente para a transportadora aposto que a resposta vai ser a mesma "entrega adiada para o dia seguinte".
Já é a segunda vez que tenho este problema com a vodafone da primeira vez nem o telemovel tinham em stock para entrega porem a encomenda do mesmo seguiu em frente com a promessa de entrega em 2/3 dias uteis. Como podem vender e prometer a entrega de um produto que não tem em stock? Não entendo como isto acontece com esta operadora.
em 18-08-2020 02:01 PM
Olá @Daniela45
Lamentamos a situação, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar aos seus Clientes.
Efetuamos uma reclamação interna, de forma que seja contactada para que seja dado um esclarecimento sobre a demora na entrega.
Pedimos que aguarde um contacto.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 17-08-2020 03:39 PM
em 17-08-2020 04:51 PM
Olá @Patricia84,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone