Criação
Resposta
Solução
em 23-01-2024 05:38 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 23-01-2024 06:35 PM
Olá @Reczero78,
Agradecemos por partilhar a sua preocupação sobre a encomenda realizada através do Clube Viva. Para rastrear o estado da sua encomenda, sugerimos que utilize o link. Poderá encontrar informações atualizadas sobre o processo de envio.
Quanto à data de entrega, nos casos de agendamentos feitos através da loja online, a encomenda será entregue na data e janela horária indicadas no momento da compra. Recomendamos que esteja disponível no local de entrega durante toda a janela horária para garantir o recebimento da encomenda.
Se precisar de mais alguma assistência ou informações adicionais, estamos à disposição para ajudar.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 23-01-2024 07:49 PM
em 23-01-2024 08:08 PM
No caso da pré-venda @Reczero78, a equipa de entrega também poderá contactar para detalhes da encomenda.
Obrigado,
Mateus_Vodafone