Criação
Resposta
Solução
em 12-10-2023 08:13 PM
Deveria começar com algo do género "Boa noite", mas a parte "boa" com os vossos serviços de facto estão de longe de existir. Posto isto vou começar com noite...
Noite,
Desde 12 de Setembro de 2023, a quando de apresentação dos novos aparelhos da Apple foram anunciados, que no vosso site (Loja Online) tinha alguns desses mesmos para pré-venda. Na altura tentei fazer de um determinado produto Apple Watch, e dava-me um erro ao "Validar e comprar". Estando em pré -reserva, pensei que fosse "normal". Chegando ao dia 22, o respetivo equipamento passou a estar em "Novidade". Tentei proceder novamente à sua compra, e voltei novamente a ter o mesmo erro (que até aos dias de hoje se mantém : "Lamentamos mas ocorreu um erro com o seu serviço. Caso pretenda, pode alterar o serviço selecionado ou contacte gratuitamente o 800 91 98 88 para mais informações.")
Posto isto, no dia seguinte, com receio não haver novidades suficientes em stock para poder usar os pontos de Clube Viva que tenho e que são necessários para comprar o respetivo aparelho a preço menor, desloquei-me a uma loja vossa física em Loures. Depois de explicar a situação, e de tentar lá o mesmo procedimento na loja , o resultado foi o mesmo. Tiraram-se as provas (prints), e supostamente foi enviado para alguém que trata-se do caso. Sem receber qualquer informação nenhuma, passado uma semana desloquei-me à mesma loja, e que com sorte apanhei lá o mesmo funcionário, ao qual me disse que lhe apenas informaram , e passo a citar : " Para o cliente ir tentando..." , coisa que por acaso fui fazendo, mas acho que é uma resposta muito pouco profissional, e disseram que iriam voltar reportar o caso novamente.
Dias depois , nomeadamente 03/10, decido ligar para um numero de apoio ao clube viva novamente, ao qual sou atendido por um assistente longos minutos depois, e depois de voltar a explicar a situação, eis que o assistente consegue fazer uma reserva para mim, desse mesmo produto (pois alguém tereia desistido da compra?), e então procede à compra, onde faculto os meus dados, repito novamente o produto na chamada, e me garante que o mesmo produto seria entregue em casa no espaço de 1 a 3 dias úteis.
A desconfiar por não receber nada, nem mensagem, nem mail, nem nada (e estando a trabalhar remotamente), dia 11/10 volto a ligar, a perguntar sobre o paredeiro da encomenda supostamente feita para mim. E nessa altura, a assistente que me atendeu, depois de uma longa procura, informa-me que a encomenda em questão foi cancelada - mais uma comédia - sem mais nenhuma justificação, perguntou se queria tentar fazer novamente. Digo que no site continuo com o mesmo problema e que não consigo validar e avançar com a compra, e que esta situação já começa a ser bastante chata (para não dizer outra coisa). A assistente como não conseguia também reservar o mesmo modelo em questão, então disse que iria passar o meu caso para alguém de "vendas" e que seria algo com prioritário, e que iria ser contactado brevemente.
E é isto... passou-se mais um dia , continuamos na mesma, e já faz 1 mês que andamos nesta brincadeira. O próximo aviso escrito, será no "livro vermelho", pois já começa a ser uma desconsideração para os clientes...
Solucionado! Ir para a Solução.
em 12-10-2023 09:21 PM
Olá @give3,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 12-10-2023 10:01 PM
Já enviei mensagem privada com os dados de Cliente,
Fico a aguardar,
em 13-10-2023 12:00 AM
em 13-10-2023 12:05 AM
em 19-10-2023 03:24 PM
Depois de finalmente perceber que a compra de aparelhos só pode ser feita a partir de um serviço móvel (vai-se lá saber porque é que o serviço de casa não dá), foi esperar para haver em stock o produto, ligar para fazer a transferência de pontos e respetiva encomenda. Dois dias depois já tinha... ficou resolvida a situação mais de 1 mês depois, mas sempre ficou