cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda não entregue no prazo, cancelamento e reembolso

AlexandraBM
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa Tarde,

Estou totalmente desiludida com o serviço da loja online da Vodafone.Fiz encomenda na segunda feira no clube viva de um oppo a5 com desconto dos pontos e pago no MB. Supostamente seria entregue nos dois dias úteis seguintes. Mandei email para a Vodafone a solicitar o cumprimento desse prazo de entrega

na quarta feira recebi uma chamada, indicando que serie entregue na quinta feira. Ontem liguei varias vezes para o apoio, com várias chamadas a cair, assistentes a colocar em espera e desligar, sem resposta para me dar. Só ao final do dia de ontem consegui que falassem comigo, depois de ter repetido a mesma coisa inúmeras vezes durante o dia ! Só ao final do dia tinham referido que a encomenda ainda não tinha sido expedida. Hoje tentei ligar novamente e foi-me repetida a informação, pelo que decidi cancelar a encomenda. Foi-me dito que em 48hrs tinha o dinheiro na conta,Entretanto hoje depois de cancelar a encomenda, enviaram um email a dizer que o telemóvel já estava na transportadora ( quando de manhã, no momento do cancelamento ainda estava em preparação. e só quando devolvessem o mesmo, me fariam o reembolso, ou no dia 15 ou no dia 30 !  Para já a vodafone tem o equipamento e o dinheiro, que tive que dispor novamente para comprar noutro sitio. Uma vez que a Vodafone não cumpriu os prazos desde o inicio solicito o reembolso imediato, de acordo com o artigo 11.º do DL N.º 84/2021. A vossa política de apoio é muito agressiva para o cliente e as comprasdo clube viva só dão chatices. Encomenda ****************

31 RESPOSTAS 31

Bom Dia.

Agradeço ponto de situação.

Olá @AlexandraBM 

O pedido do seu reembolso já está em progresso e deverá ser concluído ao longo desta semana. 

Obrigado

Prag_Vodafone