Criação
Resposta
Solução
11-12-2020 05:41 PM - editado 11-12-2020 05:52 PM
Boa tarde,
Sou vossa cliente há vários anos e já encomendei muitos telefones através do clube viva e nunca tive qualquer problema até hoje.
Fiz a encomenda como de costume, pagamento, etc. Na segunda-feira passada a encomenda foi expedida e tinha sido agendado a entrega para quarta-feira entre as 9h e as 13h, mas até agora nada. Ontem liguei pra vocês a dizer que a encomenda não tinha sido entregue e ficaram me de ligar no prazo de 24h para agendar nova entrega e não voltaram a ligar. Como não me ligaram eu hoje liguei novamente para vocês. A vossa colaboradora tentou ligar para a transportadora, mas não conseguio, então facultou me o número de telefone e número da encomenda para eu ligar. Tentei ligar várias vezes para a transportadora mas não consegui, mandei mail não obtive resposta e ainda me derarei com várias queixas da mesma de pessoas que esperam pelas suas encomendas há vários dias. Preciso que a encomenda chege até segunda-feira ou que me devolvam o dinheiro para eu ir a uma loja vodafone e fazer a compra lá, visto que o vosso serviço de transporte piorou muito.
A entrega está a cargo da transportadora Viadirecta ( https://website.viadirectanet.com ) o número para seguimento da encomenda é o xxxxxxxxxx e o número da encomenda para vocês é xxxxxxxxxxxxxxxx.
Caso isto não seja resolvido o mais rápido possivel, terei de fazer reclamações nas entidades competentes.
Obrigada
Solucionado! Ir para a Solução.
em 11-12-2020 05:51 PM
Boa tarde, não sei se foi de ter reclamado com a transportadora ou pura coincidência, acabei de receber a encomenda.
Por isso não considerem a minha mensagem anterior.
Obrigada
em 11-12-2020 06:36 PM