Criação
Resposta
Solução
há 2 semanas
há 2 semanas
Olá @Vanda_Pimenta20,
Lamentamos que não tenha recebido a encomenda na janela horária agendada e que ainda não tenha recebido um contacto por parte da transportadora.
Vamos proceder a uma análise detalhada no nosso sistema, em articulação com a equipa interna e a transportadora, para apurar o que sucedeu e encontrar uma solução com a maior brevidade possível.
Pode contar com todo o nosso empenho e profissionalismo neste processo.
Para podermos dar seguimento, pedimos que nos envie por mensagem privada o número da encomenda e o número de telemóvel associado à compra.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
há uma semana
há uma semana
Olá, @Vanda_Pimenta20, boa tarde.
Reforçámos o pedido de atualização junto da transportadora. Enviámos por mensagem privada os dados da sua encomenda e o contacto da transportadora, caso pretenda falar diretamente com eles. Assim que tivermos novidades, informaremos por mensagem privada.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há uma semana
há uma semana
Olá @mariana55,
Estamos aqui para ajudar com a entrega da sua encomenda.
Para que possamos verificar mais detalhes e o estado atual da encomenda, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone