cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda não entregue

Vanda_Pimenta20
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Fiz encomenda com agendamento para hoje dia 06/06 entre as 14H e as 18H, não houve um contacto nem nada por parte da transportadora
5 RESPOSTAS 5

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Vanda_Pimenta20,

 

Lamentamos que não tenha recebido a encomenda na janela horária agendada e que ainda não tenha recebido um contacto por parte da transportadora.

 

Vamos proceder a uma análise detalhada no nosso sistema, em articulação com a equipa interna e a transportadora, para apurar o que sucedeu e encontrar uma solução com a maior brevidade possível. 

 

Pode contar com todo o nosso empenho e profissionalismo neste processo. 

 

Para podermos dar seguimento, pedimos que nos envie por mensagem privada o número da encomenda e o número de telemóvel associado à compra. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

 

 

Vanda_Pimenta20
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bem, continuo sem resposta da Vodafone e sem contacto nenhum por parte de qual quer que seja a transportadora

Olá, @Vanda_Pimenta20, boa tarde.
Reforçámos o pedido de atualização junto da transportadora. Enviámos por mensagem privada os dados da sua encomenda e o contacto da transportadora, caso pretenda falar diretamente com eles. Assim que tivermos novidades, informaremos por mensagem privada.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

mariana55
Visitante Junior
Visitante Junior
Já teve entretanto alguma resposta da parte da Vodafone? Estou na mesma situação

Olá @mariana55,

 

Estamos aqui para ajudar com a entrega da sua encomenda.

 

Para que possamos verificar mais detalhes e o estado atual da encomenda, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone