cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda não enviada

Ruizinho1985
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde 

Eu fiz uma encomenda no sabádo passado dia 7/06/2025 com agendamento de entrega para dia 11/06/2025 das 09h00 até ás 13h00,  já passaram 2 dias do agendamento previsto e ainda nada. 
A encomenda ainda não foi enviada e o estado da encomenda ainda esta em aguardo expedição.
Quero saber o porquê da encomenda não ter sido ainda expedida? 
Se fôr necessário o nº da encomenda posso facultar. 

Aguardo resposta 

Cumprimentos 
Rui Silva

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ruizinho1985,

 

Lamentamos que o agendamento para entrega não tenha sido cumprido.

 

Para que possamos analisar, envie-nos o número de encomenda e número de conta Vodafone por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone