cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda paga mas sem nenhuma informação

DanielBarbosa9
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Efetuei uma compra na loja online na app da Vodafone de um equipamento. Ao finalizar a compra, optei por pagar com MB Way e o pagamento foi feito, porém deu erro na aplicação e não completou o pedido.Informa para ligar para um número que tentei ligar e ninguém atende.

Gostaria de ajuda a resolver esta situação pois fiquei sem o dinheiro.

2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @DanielBarbosa9,

 

Lamentamos as dificuldades sentidas.

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o NIF.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Hienamindas
Visitante
Visitante

Qual foi a solução?