Criação
Resposta
Solução
em 12-05-2020 10:56 AM
No passado dia 6/5 fiz uma encomenda na loja online da Vodafone através do Clube Viva. Essa encomenda tinha como data de entrega agendada dia 8/5 entre as 9h e as 13h, nunca recebi qualquer contacto pot parte da transportadora. No dia 11/5 contactei a linha 1250 (pela qual paguei 0,95€ pela chamada) para pedir que a situação fosse resolvida, o técnico disse que ia contactar a transportadora e posteiormente eu ia ser contactado. Mas até agora não fui contactado nem pela transportadora nem pela vodafone...
Agradecia que pelo menos me dissesem qual a transportadora e o número do envio para que possa tentar resolver o problema. Não acho justo ter que estar a pagar 0.95€ por chamada para resolver um problema que não foi provocado por mim.
Agradeço resposta.
em 12-05-2020 11:36 AM
Olá @jose_13,
Lamentamos a situação, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar aos Clientes.
Para que possamos analisar em sistema, indique por mensagem privada os seguintes dados:
- Número de telemóvel associado à encomenda
- Nome completo do titular
- Morada completa
- Marca e modelo
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 13-05-2020 10:46 AM
a mim já estou a mais de uma semana a espera e nada a transportadora diz que estou ausente,como estou ausente se sempre estive em casa nos dias marcados e a morada esta certa que eles telefonaram-me a confirmar a morada
dizem para esperar pelo contacto da transportadora e nada
em 13-05-2020 10:53 AM
Agora dizem que a encomenda não foi entegue porque eu desisti da encomenda. Nunca fui contactado por ninguém nem transportadora nem vodafone. Não sei como podem afirmar tal situação. Estou à espera de resposta após ter dito que não cancelei a encomenda e que preciso do equipamento com urgência uma vez que o meu telemovel está avariado...