cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda no Club Viva com oferta de headphones

Vanessa_10
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Fiz a encomenda do smartphone pelo Club Viva, e tal como já tinha escrito aqui a encomenda atrasou 1 semana.
Mas resolveu-se. Obrigada pela vossa ajuda.
Mas agora tenho outra dúvida, na publicidade da compra do telemóvel diziam que ofereciam uns auriculares, mas não veio nada com o equipamento.
A promoção de que estou a falar é do smartphone Xiaomi Mi Note 10T lite 6Gb/128Gb com duração de 12/11/2020 a 02/12/2020.

Muito obrigada,
Vanessa Sabino

Muito obrigada,
Vanessa Sabino
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Vanessa_10,

 

A campanha é válida para os Clientes que adquirirem um Xiaomi Mi 10T Lite 5G, em qualquer modalidade de compra, durante o período da campanha, nomeadamente de 13 de novembro a 2 de dezembro de 2020 (inclusive).

​Para participar na ação, o participante deverá, após efetuar a compra do Xiaomi Mi 10T Lite dentro dos prazos acima referidos e tendo sido realizado o pagamento na íntegra ou a primeira prestação em caso de compra em prestações, aceder a http://mobilegen.vodafone.pt/oferta-mi10tlite/KBWQU até ao dia 16 de dezembro de 2020 às 23h59, preencher os dados que lhe forem solicitados no formulário disponível para o efeito, adicio​nando a fatura de compra do equipamento.​

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde comprei esse telemóvel na loja e preenchi o formulário online no dia 2.. como sei quando receberei sos headphones?

Anónimo
Não aplicável

Olá @Shiver44,

 

Terá de aguardar pelo contacto para o agendamento, não conseguimos indicar quando será feito pois terá de ser respeitada a entrada de pedidos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone