cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Onde está o reembolso?

Exaile
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, no passado dia 28-11-2020 realizei uma encomenda de um telemóvel no site da Vodafone que foi paga pelo mbway.

No dia seguinte cancelei a mesma através do link que vem no email e esperava o meu reembolso uns dias depois. Passaram duas semanas e nada e entrei em contacto com o suporte através de um formulário que preenchi.

Na resposta pediram comprovativo do pagamento, comprovativo do NIB e de morada. Forneci toda a informação pretendida e responderam que o pedido de reembolso foi encaminhada para o departamento responsável e para aguardar.

A verdade é que já aguardei uma semana e até agora ainda nada. Já lá vai quase 1 mês e reembolso do que paguei ainda não aconteceu.

Gostava que me pudessem esclarecer sobre o que se está a passar.
2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Exaile

 

O reembolso foi validado ainda nesta semana e será incluído na próxima listagem de reembolsos. As listagens de reembolsos online são processadas todas a 4ªs feiras. A transferência bancária será efectuada na sua conta previsivelmente nos 3 dias úteis seguintes ao processamento.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone
 

Obrigado pela resposta. Desconhecia essa informação, sendo assim irei aguardar mais um pouco.