cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carrinho de compras

dross1984
Novo Utilizador
Novo Utilizador

vdf.gif

Quando tento fazer um compra online diz sempre que não posso adicionar nada ao carrinho de compras, mas depois não consigo aceder ao carrinho de compras para retirar o que lá está.

Conseguem ajudar?

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá  @dross1984

 

Após teste não verificámos qualquer erro na página.

 

Pedimos que limpe a cache e histórico do browser e volte a testar.

 

Em alternativa poderá abrir um separador anónimo no browser e testar a compra.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

vdf2.gif

Olá, limpei as cookies e fiz o processo noutro browser e noutro PC, agora indica que nao posso adicionar mais q um equipamento cube viva, quando na realidade não tenho nada adicionado.

Seria possivel ajudar?

@dross1984

 

Para podermos reportar a situação, envie-nos os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- Se estava a usar um código de desconto

- Se era uma compra Clube Viva ou a PVP

- Qual (quais) o(s) produto(s) que o Cliente estava a tentar comprar

- Data e Hora do erro

 

Obrigado

Brunof_Vodafone