Criação
Resposta
Solução
em 17-12-2020 11:15 PM
Quando tento fazer um compra online diz sempre que não posso adicionar nada ao carrinho de compras, mas depois não consigo aceder ao carrinho de compras para retirar o que lá está.
Conseguem ajudar?
Obrigado
em 18-12-2020 12:35 AM
Olá @dross1984
Após teste não verificámos qualquer erro na página.
Pedimos que limpe a cache e histórico do browser e volte a testar.
Em alternativa poderá abrir um separador anónimo no browser e testar a compra.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 18-12-2020 01:32 AM
Olá, limpei as cookies e fiz o processo noutro browser e noutro PC, agora indica que nao posso adicionar mais q um equipamento cube viva, quando na realidade não tenho nada adicionado.
Seria possivel ajudar?
em 18-12-2020 01:59 AM
Para podermos reportar a situação, envie-nos os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- Se estava a usar um código de desconto
- Se era uma compra Clube Viva ou a PVP
- Qual (quais) o(s) produto(s) que o Cliente estava a tentar comprar
- Data e Hora do erro
Obrigado
Brunof_Vodafone