Criação
Resposta
Solução
em 30-04-2020 12:03 PM
Boa tarde,
Ontem encomendei um telemóvel pelo Clube Viva e ainda não recebi email nem sms de confirmação de encomenda. Como consigo consultar a minha área de cliente?
Nem número da encomenda tenho acesso. Uma vergonha...
No entanto, já me retiraram os pontos do Clube Viva correspondentes à compra.
Aguardo por uma resposta o mais rápido possível.
Obrigado.
em 30-04-2020 12:27 PM
Olá @ Dpaixao ,
Para que possamos validar o estado da encomenda, indique os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de telemóvel associado à encomenda
- Nome completo do titular
- Morada completa
- Marca, modelo e modalidade escolhida
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 30-04-2020 12:30 PM
Boa tarde @Anónimo ,
Como é que consigo responder de forma privada?
Obrigado.
em 30-04-2020 02:01 PM
Boa tarde @Anónimo ,
Já enviei mensagem privada. Fico a aguardar por uma resposta.