cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda online clube viva

aadriana15_
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite!

Fiz a compra online de um iPhone 13 com os pontos do clube viva dia 29/10. No dia 30/10 apareceu que a encomenda tinha sido expedida à transportadora. No site dizem que encomendas feitas até às 16h será entregues no dia seguinte e que a encomenda demora 3 dias úteis a ser entregue o que por si só já é bastante contraditório. A verdade é que já passou uma semana e o estado de encomenda permanece igual (“expedida à transportadora”). Gostaria de obter mais informações sobre o envio pois encomendei o telemóvel para aproveitar os pontos que tinha e devido ao envio rápido, visto que o meu atual telemóvel está a dar os últimos sinais de vida.

Espero por ajuda. Resto de bom dia,
Adriana
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @aadriana15_,

 

Permita-nos verificar mais detalhes da sua encomenda o estado atual da mesma.

 

Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone