cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda por pontos clube viva

AnaCarolinaSant
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Na passada sexta feira realizei uma compra de um telemóvel com pedido de entrega hoje dia 31-03-2020 até às 13h00 o qual foi pago na hora via entidade/referência recebendo logo a SMS  confirmar.

De momento ainda não foi entregue e estou a tentar ligar para o 16912 sem sorte. A primeira chamada tentaram passar a chamada para a transportadora e a chamada caiu e neste momento continuo em linha a aguardar que atendam. Preciso de saber se a entrega vai ser realizada hoje.

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @AnaCarolinaSant,

 

para que possamos verificar o estado do processo de entrega em sistema, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   
 

Obrigada,

Rute_Vodafone