cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomendas

fabianmoreira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.
Fiz uma encomenda que deveria ter chegado hoje de manhã e não chegou.
Não fui trabalhar porque não tenho quem a possa receber. É suposto ter ficar nos próximos dias também em casa a espera dela?
É um absurdo nos dias de hoje não disponibilizarem informação nenhuma da transportadora.
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fabianmoreira,

 

Lamentamos imenso os inconvenientes causados pelo atraso da sua encomenda. 😔


Entendemos perfeitamente a sua frustração por não ter ido trabalhar e não a ter recebido.


Iremos tratar do seu caso com a máxima urgência.


Vamos analisar em sistema o estado da sua encomenda.

 

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o número da encomenda e o número de telemóvel associado à compra.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone