Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Clube Viva

Envio de pedido de alteração de contrato de permanência no site da vodafone não funciona

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde,

Já tentei enviar uma série de formulários de contacto pelo site da vodafone, para enviar um pedido de alteração de contrato de permanência do clube viva, e não me é enviado nenhum email a confirmar que o pedido foi submetido.

Podem indicar-me outra via para submeter o pedido?

Obrigada.

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá @vannyas

 

Não foi detetado nenhum erro no envio de e-mail através do site Vodafone mesmo com anexos.

 

Pedimos que limpe a cache e teste novamente sem utilizar carateres especiais nem acentos no seu texto.

 

No caso do browser Firefox experimente em modo de segurança: clique Ajuda e selecione Reiniciar com os extras desativados.

 

Os anexos não poderão no entanto ultrapassar 15 MB.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais