cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro a consultar o estado da encomenda

Raquel_
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, 

 

Fiz uma encomenda na segunda-feira, era para ser entregue na quarta, mas não recebi email/mensagem de confirmação. Ontem, quarta-feira, quando falei com o apoio ao cliente disseram que a primeira data de entrega não tinha ficado agendada, e agendaram-me para amanhã, e enviaram-me uma mensagem com o número de encomenda. Mas sempre que tento ver o estado da encomenda no site da vodafone aparece que o "O número da encomenda não tem um formato válido." e já liguei várias vezes para o apoio ao cliente, e ninguém sabe explicar o que se passa... Já aconteceu a alguém? Sugestões de como proceder?

 

Pesquisar
1 RESPOSTA 1

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Raquel_,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada:  número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado,

Sofia_Vodafone