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Solução

Erro ao efetuar compra online

pedroleitao1993
Novo Utilizador
Novo Utilizador

tento fazer uma compra no clube viva, ja adicionei o meu numero no my vodafone, e apartir do meu perfil, prossigo para o clube viva 

escolhido o artigo, na selecçao da melhor oferta, relaçao preço/pontos aparece me a seguinte mensagem:

 

"Não foi encontrado nenhum número associado ao seu portfólio Vodafone. Para prosseguir com a compra deverá associar o número móvel pretendido à sua conta do My Vodafone. Em caso de dificuldade, contacte, por favor, a linha de Apoio ao Clube Viva através do 1250 (tarifa aplicável, disponível 24 h por dia)."

 

gostaria que me resolvessem esta pequena questao, muito obrigado

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pedroleitao1993

 

A compra é possível quando o serviço no portefólio do My Vodafone é um número móvel, sendo ainda necessário que este esteja registado com os dados do titular.

 

Contudo para podermos confirmar o motivo do erro, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- E-mail associado ao My Vodafone

 

Obrigado

Brunof_Vodafone