cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mensagem de erro

CamiloJoaquim
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

Depois do registo feito e de ter associado o meu número de telemóvel, contania a aparecer a seguinte mensagem de erro ao tentar efetuar uma compra através do clube viva: Não foi encontrado nenhum número associado ao seu portfólio Vodafone. Para prosseguir com a compra deverá associar o número móvel pretendido à sua conta do My Vodafone. Em caso de dificuldade, contacte, por favor, a linha de Apoio ao Clube Viva através do 1250 (tarifa aplicável, disponível 24 h por dia).

Conseguem ajudar.

 

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @CamiloJoaquim,

 

Deverá efetuar a compra através do perfil do seu número de serviço móvel, ao em vez da conta do serviço fixo.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone