cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro compra online - dinheiro retirado

Carlapinto5
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Na loja online ontem a tentar adquirir o Samsung s23 ultra 5G com pontos do clube viva todos os dados foram preenchidos quando chegou à página de finalizar a compra escolhi opção mbway para pagamento o dinheiro saiu da minha conta bancária porem de seguida deu erro na finalização da compra não sendo possível conclui-lá, tendo o dinheiro sido retirado!! (tenho comprovativo mbway e do meu banco com o dinheiro retirado)

Liguei para o nr que aparecia no erro para assistência. Andaram de jogo de empurra de uns números para os outros falei no total com 5 pessoas que não conseguiram resolver o problema.
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Carlapinto5

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema esta questão da compra online.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone