cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro encomenda pixel 9 pro

ajvdelgado
Novo Utilizador
Novo Utilizador
No passado dia 17 agosto efetuei a pré compra de um telefone pixel 9pro de 256Gb com os pontos do clube viva, como não recebi nenhuma confirmação da encomenda e pensando que teria falhado algum passo, efetuei nova encomenda no dia 19 agosto. No dia 20 de agosto recebo então um email a confirmar uma encomenda, que penso ter sido da primeira encomenda. Assim, nesse mesmo dia telefonei para a Vodafone a cancelar essa encomenda e informando do que tinha efetuado e que não queria que me enviassem 2 equipamentos. Efetivamente a encomenda foi cancelada, mas a outra nunca chegou a ser efetivada. Já liguei para a Vodafone a pedir esclarecimentos, eles confirmam que no serviço foram efetivadas 2 encomendas mas que desisti de uma e ao desistir de uma cancelou as duas!!!!
Agradeço que considerem um das encomendas pelo valor pela qual fiz o registo.
Obrigado
António Delgado
1 RESPOSTA 1

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ajvdelgado,

 

Para que possamos analisar o estado das encomendas, pedimos, por favor, que envie-nos uma mensagem privada com os dados de cliente e o número da conta.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Maria_Vodafone