cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro na compra

CarlosL
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, estou a tentar realizar uma compra no clube viva mas estou com algumas dificuldades. Tenho disponíveis 1800 pontos e tenho o tarifário easy91, com carregamentos, e no momento de prosseguir com a compra dá um erro a informar que tenho que regularizar as minhas faturas, sendo que o meu contacto nunca teve associado a facturas, realizando sempre carregamentos.
Poderão ajudar-me?
Atenciosamente
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @CarlosL,

 

Essa mensagem não é referente ao seu número, mas sim algum serviço que esteja ou esteve associado ao seu NIF. Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada, o NIF, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone