Criação
Resposta
Solução
em 24-12-2020 04:10 PM
Boa tarde,
Estou a tentar efetuar a compra de um telemovel com pontos do Clube Viva e ao validar o carrinho de compras obtenho sempre um erro (ver screenshot). Já limpei a cache do browser e tentei em dispositivos diferentes.
Podem ajudar a perceber qual o problema, pf?
Obrigado.
Cumprimentos,
Gil Machado
em 24-12-2020 05:53 PM
Olá @GilMachado,
Pela sua imagem, não tem selecionado nenhum serviço ao qual a compra vai ficar associada.
Esta tem de ficar associada a um número móvel.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 26-12-2020 12:55 PM
Boa tarde,
Obrigado pela resposta.
Acontece que estou a tentar usar o serviço de TV NET VOZ, que é o que tem os pontos necessários e essa é a conta que está selecionada. O serviço do número móvel tem apenas 190 pontos. O que devo fazer para poder usar os pontos do serviço de TV NET VOZ na compra? Posso transferi-los para o serviço do número móvel?
Obrigado.
Cumprimentos,
Gil Machado
em 26-12-2020 01:54 PM
Olá @GilMachado,
A compra de equipamentos apenas é possível através de um serviço móvel. A transferência de pontos é possível através de serviços associados ao mesmo NIF.
Desta forma, por mensagem privada, indique-nos a quantidade de pontos a transferir e para que serviço, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone