cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro no carrinho de compras

GilMachado
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Estou a tentar efetuar a compra de um telemovel com pontos do Clube Viva e ao validar o carrinho de compras obtenho sempre um erro (ver screenshot). Já limpei a cache do browser e tentei em dispositivos diferentes. 

 

Screen Shot 2020-12-24 at 16.51.19.png

 

Podem ajudar a perceber qual o problema, pf?

 

Obrigado. 

 

Cumprimentos, 

Gil Machado

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @GilMachado

 

Pela sua imagem, não tem selecionado nenhum serviço ao qual a compra vai ficar associada. 

 

Esta tem de ficar associada a um número móvel.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Boa tarde,

 

Obrigado pela resposta.

Acontece que estou a tentar usar o serviço de TV NET VOZ, que é o que tem os pontos necessários e essa é a conta que está selecionada. O serviço do número móvel tem apenas 190 pontos. O que devo fazer para poder usar os pontos do serviço de TV NET VOZ na compra? Posso transferi-los para o serviço do número móvel?

 

Obrigado.

 

Cumprimentos,

Gil Machado

Anónimo
Não aplicável

Olá @GilMachado,

 

A compra de equipamentos apenas é possível através de um serviço móvel. A transferência de pontos é possível através de serviços associados ao mesmo NIF.

 

Desta forma, por mensagem privada, indique-nos a quantidade de pontos a transferir e para que serviço, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone