cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Confirmação de compra online

Vitorkari
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite.
Fiz esta tarde uma encomenda online no clube viva mas não recebi email de confirmação com o número de encomenda, nem sms. Selecionei o pagamento o pagamento na loja e levantamento.
Como poderei consultar o estado da encomenda?
4 RESPOSTAS 4

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Vitorkari

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Olá João,
ja enviei mensagem.
Obrigado.

Estou exatamente na mesma situação com a agravante de ter feito o pagamento por Mbway. Gostaria de esclarecimentos sobre esta situação, e receber uma resposta no sentido da devolução do valor na integra ou de confirmarem a encomenda.

Olá @nunoo,

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone