Criação
Resposta
Solução
em 14-12-2021 09:16 PM
Estou sem exagero há horas a tentar efetuar uma compra na vossa loja online.
Abro a página do produto, adiciono ao carrinho, abro o carrinho e inicio sessão na minha conta, e a partir daí a página não carrega mais. Literalmente há horas, desde as 16h. Entretanto a cor que inicialmente queria até já esgotou. Agradecia que resolvessem o problema ou me indicassem como posso contorná-lo (que não é da ligação à internet, visto que consigo fazer tudo sem qualquer problema, a vossa página é a única coisa que não carrega).
Agradeço desde já
em 14-12-2021 10:00 PM
Olá @lilianavct
Sugerimos que limpe o histórico de navegação / dados e volte a testar.
Caso a dificuldade persista, teste em outro browser.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 19-08-2025 11:52 AM
@lilianavct conseguiu arranjar solução?
Estamos em 2025 e há quase um mês que reporto problemas na loja online e continuo sem qualquer solução ou alternativa concreta, enquanto a campanha termina a 20/08. Esperar “feedback com brevidade” não resolve o prejuízo que estão a causar.
É frustrante, e estou quase a desistir, tanto de tentar comprar como de reclamar, pois a Vodafone não dá solução.