cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha na compra de equipamento

lilianavct
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou sem exagero há horas a tentar efetuar uma compra na vossa loja online.

Abro a página do produto, adiciono ao carrinho, abro o carrinho e inicio sessão na minha conta, e a partir daí a página não carrega mais.  Literalmente há horas, desde as 16h. Entretanto a cor que inicialmente queria até já esgotou. Agradecia que resolvessem o problema ou me indicassem como posso contorná-lo (que não é da ligação à internet, visto que consigo fazer tudo sem qualquer problema, a vossa página é a única coisa que não carrega). 

 

Agradeço desde já 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lilianavct

 

Sugerimos que limpe o histórico de navegação / dados e volte a testar.

Caso a dificuldade persista, teste em outro browser.

Obrigado

Prag_Vodafone