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Resposta

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Solução

Falha na entrega agendada - Clube Viva

CláudioMarques
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Venho desta forma solicitar informações, sobre a entrega da encomenda 0117425698458195. Esta entrega estava agendada para o dia de ontem 24/03/2025 das 14 às 18 e não foi entregue, não ouve qualquer tipo de contacto da transportadora nem consigo perceber se está em distribuição. De forma a perceber o estado (sendo que tem algum carácter de urgência) e poder programar a recepção, necessito de saber qual a nova data e período. Eventualmente o tracking poderia ajudar.

Obrigado,

3 RESPOSTAS 3

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CláudioMarques, bom dia.

Compreendemos a sua questão quanto a entrega da sua encomenda.
 

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Obrigada,
Brunna_Vodafone

Claudia-272
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Neste momento, encontro-me exatamente com o mesmo problema. No rastreio da encomenda não é possível verificar o estado da mesma. Deveria ter sido entregue entre as 14h e as 18h, tendo existido um esforço da minha parte para conseguir estar presente em casa dentro desse espaço horário. A encomenda não foi entregue e não existiu qualquer contacto por parte da transportadora. Os pontos do Clube Viva foram retirados, o valor da encomenda foi debitado da minha conta logo de imediato e não recebi absolutamente nada, conforme a Vodafone, no seu site, indica. Tentei ligar com o apoio a cliente, que é totalmente automatizado, direcionando-me sempre para o TOBI, que não consegue resolver a questão, obviamente. Eis que acedo à comunidade e verifico que é um caso recorrente! Pelo que me questiono, o que é que uma grande empresa como a Vodafone anda a fazer!? Talvez deva também deixar de pagar as faturas do contrato. Seria algo justo, eu entrar em incumprimento. Solicito que me possam verificar a analisar a encomenda nº xxxxxxxxxxxxxxx. E que me possam resolver a questão o mais rapidamente possível.

Obrigada

Olá @Claudia-272,
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Obrigada,
Rosa_Vodafone