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há 3 semanas
Venho desta forma solicitar informações, sobre a entrega da encomenda 0117425698458195. Esta entrega estava agendada para o dia de ontem 24/03/2025 das 14 às 18 e não foi entregue, não ouve qualquer tipo de contacto da transportadora nem consigo perceber se está em distribuição. De forma a perceber o estado (sendo que tem algum carácter de urgência) e poder programar a recepção, necessito de saber qual a nova data e período. Eventualmente o tracking poderia ajudar.
Obrigado,
Solucionado! Ir para a Solução.
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há 3 semanas
Olá @CláudioMarques, bom dia.
Compreendemos a sua questão quanto a entrega da sua encomenda.
Para que possamos verificar a informação presente no sistema e garantir a segurança e confidencialidade dos seus dados, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número de conta Vodafone).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Aguardamos o envio das informações para que possamos continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

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Sexta-feira
- última edição
Sexta-feira
por
Rosa_Vodafone
Neste momento, encontro-me exatamente com o mesmo problema. No rastreio da encomenda não é possível verificar o estado da mesma. Deveria ter sido entregue entre as 14h e as 18h, tendo existido um esforço da minha parte para conseguir estar presente em casa dentro desse espaço horário. A encomenda não foi entregue e não existiu qualquer contacto por parte da transportadora. Os pontos do Clube Viva foram retirados, o valor da encomenda foi debitado da minha conta logo de imediato e não recebi absolutamente nada, conforme a Vodafone, no seu site, indica. Tentei ligar com o apoio a cliente, que é totalmente automatizado, direcionando-me sempre para o TOBI, que não consegue resolver a questão, obviamente. Eis que acedo à comunidade e verifico que é um caso recorrente! Pelo que me questiono, o que é que uma grande empresa como a Vodafone anda a fazer!? Talvez deva também deixar de pagar as faturas do contrato. Seria algo justo, eu entrar em incumprimento. Solicito que me possam verificar a analisar a encomenda nº xxxxxxxxxxxxxxx. E que me possam resolver a questão o mais rapidamente possível.
Obrigada
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Sexta-feira
Olá @Claudia-272,
Informamos que editámos a sua mensagem, por partilhar publicamente dados pessoais. Sugerimos que não partilhe dados pessoais em publicações públicas.
Respondemos à sua questão por mensagem privada. Pedimos, por favor, que consulte as suas mensagens privadas.
Obrigada,
Rosa_Vodafone

