cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falta de profissionalismo, que parece gozo.

MJR
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Após a minha primeira encomenda ser cancelada devido á transportadora não ter multibanco. Fiz nova encomenda no dia 6/05/2020 em que é problemas uns atrás dos outros. Tive problema com a ref multibanco, não recebi ref mb no email tive que pedir ajuda no forum e lá recebi a  ref mb, a entrega da encomenda estava agendada para dia 08/05/2020 nao chegou, depois de contactar novamente foi-me enviado email e dito aqui pelo foum que a encomenda estava agendada para hoje entre as 9 e 12h,a qual não é entregue novamente. Peço esclarecimentos pelo fórum e envia-me um numero da transportadora para ligar, tento ligar espero cerca de uma hora e ninguem atende, entretanto ligo para o apoio e dizem-me que a encomenda não foi expedida e que não me sabem dizer o porquê. Isto é surreal, no forum dizem para ligar para a transportadora, na linha de apoio dizem que não foi enviada e não me sabem dizer porquê. Andam a brincar ou a gozar com o cliente?

Ninguem resolve nada, cada vez que contacto a linha de apoio todas as resposta são diferentes entre os diferentes operadores mas resumem-se sempre á mesma coisa, espere 24 horas, passado as 24 horas ligo novamente e advinhem a resposta "não sabemos de nada, espere 24horas". estou cansado desta experiencia horrivel de comprar online, já comprei em tantes lojas online e nunca tive uma experiencia tão má e com uma falta de profissionalismo enorme como esta. O que sei é que já paguei no dia 6, já passaram 6 dias e niguem me sabe dizer onde anda o equipamento, se vai ser entregue ou não, mas o dinheiro do vosso lado sabe bem. Falta de profissionalismo.

 

1 RESPOSTA 1

dianaqm
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou com um problema idêntico. Encomendei dia 28 de abril, era suposto ter chegado dia 30, não me disseram nada, não souberem dizer nada. E só dia 8 de maio é que a transportadora manda mensagem a dizer para reagendar a entrega mas também fiquei 2horas em espera a ver se atendiam e NADA. Tive de recorrer ao email e lá responderam, mas ainda não foi reagendado. Tente dessa forma.

Vodafone está a desiludir.