cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura de compra clube viva

Rob046
Super Visitante
Super Visitante
Boa tarde, é possível enviar-me 2a via da fartura de compra de telemóvel adquirido através do clube viva. Precisava para desbloquear um telemóvel. Obrigado
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Rob046,

 

Indique-nos por mensagem privada os seguintes dados para que possamos dar seguimento ao seu pedido:

  • número de telefone;
  • nome e morada completos (caso esteja identificado);
  • PIN original (caso não esteja registado);
  • IMEI;
  • email.

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Rob046
Super Visitante
Super Visitante
Como envio msg privada

Anónimo
Não aplicável

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone