Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura de compra clube viva

Rob046
Super Visitante
Super Visitante
Boa tarde, é possível enviar-me 2a via da fartura de compra de telemóvel adquirido através do clube viva. Precisava para desbloquear um telemóvel. Obrigado
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Rob046,

 

Indique-nos por mensagem privada os seguintes dados para que possamos dar seguimento ao seu pedido:

  • número de telefone;
  • nome e morada completos (caso esteja identificado);
  • PIN original (caso não esteja registado);
  • IMEI;
  • email.

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Rob046
Super Visitante
Super Visitante
Como envio msg privada

Anónimo
Não aplicável

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone