cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fidelização - Pacote TV+NET+VOZ e Telemóveis

camisola25
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Sou cliente vodafone, com um tariáfio de TV+NET+VOZ e ainda 2 telemóveis associados. Pago um valor a rondar os 40,00 (inclui 1 telemóvel)+10,00€ (telemóvel adicional) pelo serviço completo. O contrato termina dentro de 7 meses.

 

Caso troquepontos do clube viva por um telemóvel, esse nº telemóvel fica com uma fidelização de 18 meses. Gostaria de confirmar se a fidelização abrange também o serviço TV+NET+VOZ e se os valor mensal a pagar se mantém ou é alterado.

 

Obrigado.

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @camisola25,

 

O contrato de permanência associado à compra Clube Viva, irá apenas ficar associado ao número de telefone utilizado, não alterando em nada o serviço de Tv Net Voz.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone 

Bom dia,

 

Mas o número de telemóvel está associado ao contrato de TV+NET+VOZ, ou seja, a mensalidade é uma só.

 

A mensalidade será dividida e passarei a pagar apenas o valor do telemóvel ,é isso? E pagarei o mesmo valor que atualmente estou a pagar, correto?

 

Desde já obrigado pela rápida resposta.

Olá camisola25,

 

Não, a mensalidade não altera, a não ser que efetue a compra a prestações. Caso contrário não irá sofrer qualquer alteração.

 

Apenas terá um contrato associado ao número de telefone, que implica que o mesmo fique ativo durante a duração deste. Caso contrário, será sempre aplicada uma penalidade por incumprimento contratual.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone