Criação
Resposta
Solução
em 19-08-2024 11:52 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
22-08-2024 11:38 AM - editado 22-08-2024 11:43 AM
Olá @coutas
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Permita-nos esclarecer que o preço de €514 + 2490 pontos esteve visível por erro, no entanto o mesmo já se encontra corrigido. Nenhum cliente conseguiria a encomenda por este valor, pois daria erro no processo internamente.
Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 05-09-2024 11:36 PM
E foi exactamente este erro que impossibilitou muitos clientes de adquirirem este equipamento. Porque depois de adicionado ao carrinho esse "produto" de 514 EUR ficou impossivel de remover. Comigo a Vodafone só conseguiu resolver esta situação passadas duas semanas. Desta forma não consegui aproveitar a campanha da pre venda. Erros e bugs acontecem no site. Mas a Vodafone devia compensar os clientes afectados pelos seus erros.
em 04-09-2025 03:48 PM
@Susan_Vodafone ,
Porque que existe site se ele não funciona bem um único dia? Questiono a qualidade técnica da Vodafone.
Agradeço resposta,
Obrigado
em 04-09-2025 04:00 PM
Olá @celsomarino,
Na Vodafone trabalhamos diariamente para garantir que os nossos canais digitais funcionem com fiabilidade e qualidade.
A sua experiência é muito importante para nós e agradecemos o seu feedback. É através dele que conseguimos melhorar continuamente.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 04-09-2025 04:04 PM
Boa tarde @Rosa_Vodafone ,
Boas palavras e tenho consideração por vocês, que são pessoas. Mas ao mau serviço da loja online e dos técnicos que tratam da loja online, nunca vou desculpar. Perdi campanha atrás de campanha, nem uma agulha de solução ou alternativa apresentaram.
Quase dois meses e nada de resolver? Vocês destruiram-me psicologicamente.
Palavras bonitas toda a gente é capaz de dar, soluções é que talvez não.
Uma ótima tarde.