cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda Google Pixel 10 Pro XL

JFig1960
Visitante
Visitante

Depois de finalizado todo o processo e para terminar diz-me que vai enviar um SMS para um telemovel completamente desconhecido...claro que não terminei o processo.

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JFig1960,

 

Lamentamos a situação.

 

Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

JFig1960
Visitante
Visitante

Bom dia, o meu NR de conta é *********. 
Atenciosamente 
João Figueiredo

Olá @JFig1960,
Editámos a sua mensagem quanto ao número da Conta para garantir sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudá-lo. 😊

Obrigada,
Brunna_Vodafone