Criação
Resposta
Solução
em 23-08-2025 07:05 PM
Depois de finalizado todo o processo e para terminar diz-me que vai enviar um SMS para um telemovel completamente desconhecido...claro que não terminei o processo.
em 23-08-2025 07:36 PM
Olá @JFig1960,
Lamentamos a situação.
Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em
29-08-2025
10:44 AM
- última edição em
29-08-2025
10:47 AM
por
Brunna_Vodafone
Bom dia, o meu NR de conta é *********.
Atenciosamente
João Figueiredo
em 29-08-2025 11:10 AM
Olá @JFig1960,
Editámos a sua mensagem quanto ao número da Conta para garantir sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudá-lo. 😊
Obrigada,
Brunna_Vodafone