cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Informação errada

jfp
Visitante Junior
Visitante Junior

Após contactar a Vodafone por 3 vezes devido à dificuldade na validação da compra de um equipamento, porque o serviço MBway não estava a funcionar corretamente, obtive diferentes respostas por parte de cada assistente, sendo que no primeiro contato, todas as dificuldades podiam ser ultrapassadas com a ajuda da assistente, mas que por falta de informação, foi-me dito que seria contatado mais tarde de forma a que me fosse possível recolher a informação em falta. Serviço pick up e home banking disponível para pagamento.

 

No segundo contato aquilo quer era possível inicialmente já não era possível, porque, segundo a assistente não eram essas as regras da Vodafone.

 

Terceiro contato afinal já é possível usar o serviço pick up, mas os métodos de pagamentos disponíveis já não são os mesmos do primeiro contacto. Apenas pagamento por cheque ou em numerário.

 

Uma verdadeira confusão de informação prestada por cada assistente após o primeiro contato. Resultado final, desisti da compra do equipamento, consequentemente a Vodafone deixou de celebrar um contrato.

2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jfp

 

Desde já lamentamos as informações prestadas no serviço de Apoio a Cliente.

 

Relativamente às condições de entrega bem como pagamento, estas poderão ser consultadas a qualquer momento através da Página da Vodafone em Condições da Loja Online.

 

Ao efetuar uma encomenda no site, é possível o levantamento do equipamento em uma Loja Vodafone, loja da rede Pick Me, ou entrega na morada escolhida pelo Cliente. 

 

Como forma de pagamento, é possível o cliente optar à cobrança, cartão de crédito, Mbway ou Ref. Multibanco. 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

A sua resposta está correcta, mas infelizmente parece que apenas metade dos assistentes estão a par dessas condições de venda, Recomendo que a Vodafone reveja a sua politica de formação de assistentes.

No entanto apesar de isso estar claramente escrito nas condições de venda as quais eu tenho que confirmar que tomei conhecimento, essas mesmas opções não me aparecem disponíveis durante o processo de venda..

Infelizmente parece que somente uma pessoa da Vodafone conseguiu perceber o meu problema e fez um esforço para o resolver. Se este problema acontece unicamente comigo, até pode ser que sim, embora já tenha tentado efectuar a encomenda a partir de diferentes equipamentos.

 

Em anexo envio imagem das opções disponiveis :img_1.jpgimg_2.jpg