Criação
Resposta
Solução
em 27-12-2018 04:35 PM
Boa tarde,
Estou a tentar trocar pontos Clube Viva pelo Pacote Internet Móvel de 500 MB mas a opção não está disponível quando telefono para o 12 50.
Como posso fazer?
Obrigado.
em 27-12-2018 04:55 PM
Olá @mrdeluxe,
Para pudermos ajudá-lo na troca de 500 pontos por 500MB, indique-nos por mensagem privada o seu número, nome do titular, morada e código-postal.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 28-06-2020 11:42 AM
Estou com o mesmo problema. Através do site é impercetível a forma como pode ser feita a troca, através da app Vodafone pior e no 12 50 nem aparece opção.
Como devo proceder para trocar 500pts por 500mbs?
em 28-06-2020 12:11 PM
Olá @Tiagunix,
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.
Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 28-06-2020 12:16 PM
Resolvi o assunto rapidamente através do Chat. Fica a dica para os utilizadores que vierem a ter a mesma dificuldade.
Obrigado pela ajuda 😉