cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Informações diferentes na vodafone

Brinca79
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Sou cliente Vodafone telemovel e no passado sábado estive na loja vodadone do maia shopping para alterar a titularidade do servico tv que tenho em casa (em nome da minha esposa) para meu nome. Fi-lo propositadamente para juntar pontos do contrato casa ao meu tlm para poder adquirir um smartphone que preciso comprar e que ficava a melhor preço. Na loja informaram que o processo demoraria 24h para ficar com pontos para comprar o smartphone. Na passada segunda feira liguei para o 1250 (clube viva) e fui informado que só passado 30 dias {depois da. Alteração) é que me dariam os pontos e que iam entrar em contacto com a loja e que me ligariam para perceber o que se tinha passado. Ate hoje nao responderam. Nenhuma chamada. Sinto-me prejudicado pois tenho de adquirir o aparelho e fiz a alteração de titularidade propositadamente e dentro da mesma empresa deram-me duas informacoes diferentes. Nesta altura os telefones estão em saldo e desta forma quando me enviarem os pontos ja não poderei fazer uma boa compra.Agradeço a resolução deste caso.
2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Brinca79,

 

Lamentamos a informação que erradamente foi transmitida, no entanto, os pontos do Clube Viva acumulados apenas podem ser transferidos para outro número Vodafone desde que este pertença ao mesmo Cliente (Nome e NIF idênticos não alterados há menos de 30 dias), pois os benefícios resultantes da sua utilização apenas podem ser usufruídos pelo Cliente ao qual foram atribuídos.

 

Pode consultar esta informação nos termos e condições do Clube Viva em: https://www.vodafone.pt/info/termos-condicoes/clube-viva.html.

 

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Isso eu ja percebi. So me sinto lesadonpor tee siso enganado e dizerem que iam esclarecer na. Loja e que entrariam em contacto e nada fizeram. "deixaram cair"...