cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo gastar os pontos numa compra

Suleik
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Estou interessada em comprar um telemóvel no website para oferecer no Natal, no entanto quando estava no processo de finalização de compra com a minha conta Myvodafone apareceu o seguinte aviso:
O seu número tem um compromisso de permanência associado pelo que não é possível prosseguir com a compra. Em alternativa poderá selecionar outro número da sua conta My Vodafone que seja elegível para efetuar compras Clube Viva. Para mais informações consulte, por favor, as condições no nosso site ou ligue para o 1250 (tarifa aplicável) disponível 24 horas por dia.
E não consegui continuar com a compra.
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Suleik,

 

Sugerimos a consulta das condições gerais do Clube Viva em: https://www.vodafone.pt/info/termos-condicoes/clube-viva.html.

 

Não é possível a acumulação de contrato num número, pelo que para proceder com a compra, deverá utilizar outro número de telefone incluído na sua conta.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa Tarde, pretendo adquirir um telémovel com pontos clube viva. Tentei fazer simulação de compra online do Huawei P30 lite mas não consigo avançar quando pede para escolher uma loja pois este não se encontra em stock. No entanto, tinha lido qualquer coisa de que podia encomendar e em 3 a 5 dias úteis estaria disponível em loja para levantamento. Como eu faço isso?

Tentei fazer também uma simulação de compra do Samsung Galaxy A30s mas ao colocar o número associado ao Clube Viva aparece a seguinte mensagem:

O seu número tem um compromisso de permanência associado pelo que não é possível prosseguir com a compra. Em alternativa poderá selecionar outro número da sua conta My Vodafone que seja elegível para efetuar compras Clube Viva. Para mais informações consulte, por favor, as condições no nosso site ou ligue para o 1250 (tarifa aplicável) disponível 24 horas por dia.  

No entanto , esta é a minha primeira compra com pontos Clube Viva , não fiz mais nenhuma outra compra com o meu número de telémovel associado. Não entendo porque não me é possível realizar a compra. 

Se alguém me pudesse ajudar agradecia.

EDIT : Fui ver nos meus contratos no My Vodafone e aparece só um que nem sei de que se trata. Aparece o seguinte:

Tipo: Sempre o Seu Número
Nível: Serviço
Período: 12 meses
 
27/11/2019
até
27/11/2020
 
Faltam
10 meses
até ao término
 
 
 

Anónimo
Não aplicável

Olá @Sofia07,

 

Quando a loja não tem stock do produto, mas existe stock em armazém o mesmo é enviado ao fim de alguns dias para a loja e o Cliente é informado contudo, não sendo possível concluir a compra é por não haver unidades disponíveis.

 

Relativamente à informação de um compromisso de permanência, pedimos que por mensagem privada nos refira o número, nome e morada completos para podermos verificar essa situação.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone