Criação
Resposta
Solução
em 28-11-2019 02:36 PM
em 28-11-2019 04:20 PM
Olá Suleik,
Sugerimos a consulta das condições gerais do Clube Viva em: https://www.vodafone.pt/info/termos-condicoes/clube-viva.html.
Não é possível a acumulação de contrato num número, pelo que para proceder com a compra, deverá utilizar outro número de telefone incluído na sua conta.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
06-01-2020 04:42 PM - editado 06-01-2020 05:02 PM
Boa Tarde, pretendo adquirir um telémovel com pontos clube viva. Tentei fazer simulação de compra online do Huawei P30 lite mas não consigo avançar quando pede para escolher uma loja pois este não se encontra em stock. No entanto, tinha lido qualquer coisa de que podia encomendar e em 3 a 5 dias úteis estaria disponível em loja para levantamento. Como eu faço isso?
Tentei fazer também uma simulação de compra do Samsung Galaxy A30s mas ao colocar o número associado ao Clube Viva aparece a seguinte mensagem:
O seu número tem um compromisso de permanência associado pelo que não é possível prosseguir com a compra. Em alternativa poderá selecionar outro número da sua conta My Vodafone que seja elegível para efetuar compras Clube Viva. Para mais informações consulte, por favor, as condições no nosso site ou ligue para o 1250 (tarifa aplicável) disponível 24 horas por dia.
No entanto , esta é a minha primeira compra com pontos Clube Viva , não fiz mais nenhuma outra compra com o meu número de telémovel associado. Não entendo porque não me é possível realizar a compra.
Se alguém me pudesse ajudar agradecia.
EDIT : Fui ver nos meus contratos no My Vodafone e aparece só um que nem sei de que se trata. Aparece o seguinte:
em 06-01-2020 05:59 PM
Olá @Sofia07,
Quando a loja não tem stock do produto, mas existe stock em armazém o mesmo é enviado ao fim de alguns dias para a loja e o Cliente é informado contudo, não sendo possível concluir a compra é por não haver unidades disponíveis.
Relativamente à informação de um compromisso de permanência, pedimos que por mensagem privada nos refira o número, nome e morada completos para podermos verificar essa situação.
Obrigada,
Marta_Vodafone