Criação
Resposta
Solução
em 12-10-2018 01:27 PM
em 12-10-2018 03:13 PM
Olá,
Conforme os Termos e Condições do Forum Vodafone, pedimos que mude o seu nickname de forma a proteger a confidencialidade dos seus dados, caso não consiga alterar o nickname indique-nos para podermos ajudar.
A transferência de pontos apenas é possível entre serviços associados ao mesmo NIF, caso estejam indique-nos por mensagem privada, os serviços e nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 23-11-2018 05:56 PM
Boa tarde,
Gostaria de alterar o NIF associado ao meu nº de tlm, como o posso fazer?
Obrigada
em 23-11-2018 06:21 PM
Olá @Gomesri
Pretende a correção do NIF ou trata-se de uma alteração do titular?
Caso se trate de uma correção, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- NIF correto
No caso de ser uma alternação de titular, torna-se necessário preencher o seguinte formulário (serviço pré-pago ou serviço pós-pago). Após preencher, deverá enviar-nos por mensagem privada com a cópia dos cartões de cidadão e comprovativo de morada.
Obrigado
BrunoF_Vodafone