cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Juntar pontos

tiagomartins70
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, vinha por este meio solicitar que me reunissem todos os pontos que tenho associados ao mesmo nome. Quais são os dados que precisam? Obrigado.
4 RESPOSTAS 4

Maria_Makish
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Olá @tiagomartins70

 

Se as coisas não alteraram...
Apenas é possível a transferência dos pontos necessários para a aquisição de um equipamento, acessórios ou serviços.


Posto isto, para pedires transferência de pontos o pedido de aquisição tem de ser feito de imediato aquando do pedido de transferência 

Espero ter ajudado
Cumprimentos

- Se a minha informação foi-te útil, clica no botão Like abaixo. Obrigadaaaaaaaaaaaaaa

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tiagomartins70

 

Apenas é possível a transferência dos pontos necessários para uma encomenda do Clube Viva. 

Para podermos ajudar indique-nos os seguintes dados:

 

- Número de onde serão transferidos os pontos

- Número de destino dos pontos. 
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- Conversão (compra) pretendida.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Boa noite. Eu também gostaria de juntar pontes de dois números. Como posso fazer?

Anónimo
Não aplicável

Olá @ricardobarros9,

 

A transferência de pontos apenas é possível quando estão reunidas as seguintes condições:

- As contas de origem e destino têm de ter o mesmo titular (Nome e NIF idênticos não alterados há menos de 30 dias);


- O objetivo é a aquisição de um equipamento (incluindo BLM ou TV Net Voz), acessório, pacote de comunicações ou conteúdos;


- Não pode existir dívida há mais de 30 dias nas contas intervenientes;


- A aquisição tem de ser realizada a seguir à transferências de pontos.
 

Para podermos validar, indique-nos os números de contas dos serviços, nome e morada completa do titular e a quantidade de pontos a ser transferida por mensagem privada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone