cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo comprar TLMV com Pontos Online

oscarroriz
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

Estou a tentar comprar um smartphone com pontos do clube viva para oferecer no natal e tanto na app, como no site, não consigo avançar na compra. Aparece-me a seguinte mensagem:

Oops...

Lamentamos mas ocorreu um erro com o seu serviço. Caso pretenda, pode alterar o serviço selecionado ou por favor tente mais tarde.
 
Alguém pode fornecer alguma ajuda? 
2 RESPOSTAS 2

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @oscarroriz

 

Estamos aqui para ajudar a resolver o erro que surge ao tentar finalizar a compra do equipamento com pontos.


Pedimos, por favor, que se certifique de que tem um número móvel associado à sua conta, uma vez que, para adquirir um equipamento com pontos, é necessário associar um contrato de permanência de 24 meses.


Informamos também que não é possível concluir a encomenda caso o número já tenha um contrato Clube Viva ativo.


Para podermos verificar, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o seu NIF ou número de conta.


Pode também consultar os termos e condições do programa Clube Viva aqui

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Ironking
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Mesmo problema aqui! O sistema informa que eu tenho um contrato ativo, porém, eu já quitei os contratos ativos. Já paguei integralmente o valor dos dois relogios.