Criação
Resposta
Solução
Sexta-feira
Bom dia,
Estou a tentar comprar um smartphone com pontos do clube viva para oferecer no natal e tanto na app, como no site, não consigo avançar na compra. Aparece-me a seguinte mensagem:
Oops...
Sexta-feira
Olá @oscarroriz,
Estamos aqui para ajudar a resolver o erro que surge ao tentar finalizar a compra do equipamento com pontos.
Pedimos, por favor, que se certifique de que tem um número móvel associado à sua conta, uma vez que, para adquirir um equipamento com pontos, é necessário associar um contrato de permanência de 24 meses.
Informamos também que não é possível concluir a encomenda caso o número já tenha um contrato Clube Viva ativo.
Para podermos verificar, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o seu NIF ou número de conta.
Pode também consultar os termos e condições do programa Clube Viva aqui.
Obrigada,
Barb_Vodafone
ontem
Mesmo problema aqui! O sistema informa que eu tenho um contrato ativo, porém, eu já quitei os contratos ativos. Já paguei integralmente o valor dos dois relogios.