cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo comprar TLMV com Pontos Online

oscarroriz
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

Estou a tentar comprar um smartphone com pontos do clube viva para oferecer no natal e tanto na app, como no site, não consigo avançar na compra. Aparece-me a seguinte mensagem:

Oops...

Lamentamos mas ocorreu um erro com o seu serviço. Caso pretenda, pode alterar o serviço selecionado ou por favor tente mais tarde.

Alguém pode fornecer alguma ajuda? 
3 RESPOSTAS 3

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @oscarroriz

Estamos aqui para ajudar a resolver o erro que surge ao tentar finalizar a compra do equipamento com pontos.

Pedimos, por favor, que se certifique de que tem um número móvel associado à sua conta, uma vez que, para adquirir um equipamento com pontos, é necessário associar um contrato de permanência de 24 meses.

Informamos também que não é possível concluir a encomenda caso o número já tenha um contrato Clube Viva ativo.

Para podermos verificar, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o seu NIF ou número de conta.

Pode também consultar os termos e condições do programa Clube Viva aqui

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Ironking
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Mesmo problema aqui! O sistema informa que eu tenho um contrato ativo, porém, eu já quitei os contratos ativos. Já paguei integralmente o valor dos dois relogios.

Olá, @Ironking,

Vamos ajudar com a sua questão também.

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular). Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos seu contacto.

Obrigada,

Flávia_Vodafone