Criação
Resposta
Solução
em 22-05-2024 01:07 PM
Adquiri dois telefones Google Pixel 8a no clube viva. Deveriam ter uma oferta de 15Gb cada um mas não aparece na app qualquer forma de ativar a oferta. Da linha de apoio pediram-me para ativar ligando o 12712, mas quando ligo diz que o telefone não pode beneficiar da oferta, estando eu a ligar precisamente de um dos telefones adquiridos e estando a oferta listada na página do produto. Isto sucede em qualquer dos dois números com os telefones novos.
Agradeço a resolução do problema.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 22-05-2024 01:17 PM
Olá @fpb,
Agradecemos sua mensagem. Vamos ajudar com a sua questão.
Para que possamos analisar a situação exposta, pedimos, por favor, que envie-nos uma mensagem privada com os dados de cliente e o número da conta.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Maria_Vodafone
em 10-07-2024 02:43 PM
em 10-07-2024 03:27 PM
Olá @Jreis1
Agradecemos o seu feedback.
Estamos sempre inteiramente disponíveis para ajudar com qualquer questão Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone