- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 02-03-2025 10:41 PM
Efetuei uma encomenda hoje sendo que escolhi o Iphone errado no entanto ja fiz a do correto. Só que nao tenho o nr da encomenda do Iphone 16 Pro 256GB para poder cancelar! É possível ajudarem?
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 02-03-2025 10:52 PM
Olá @darkrew87,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu NIF.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 03-03-2025 04:17 PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 03-03-2025 04:53 PM
Olá @darkrew87, boa tarde.
Já informámos por mensagem privada que ambas as encomendas estão em estado de processamento e, por aqui, não conseguimos efetuar o cancelamento. Como o seu pedido é para pagamento posterior, o não levantamento também irá cancelar automaticamente a encomenda.
Estamos à disposição para qualquer outra questão.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

