cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pagamento Recusado e pontos perdidos

Pedri90
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

 

Tentei ontem efetuar uma compra atraves do Clube Viva, porém quando tentei fazer o pagamento, este foi recusado. Ou seja, não houve pagamento, a encomenda não foi feita mas os meus pontos foram descontados.

 

Podem por favor verificar a situação?

 

Obrigado.

 

 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pedri90

Em sistema, temos registo que a encomenda foi processada.

Sugerimos que verifique se o pagamento foi ou não efetuado com sucesso.
Caso pretenda prosseguir com a encomenda, e se de facto o pagamento não foi efetuado, teste novamente.
Qualquer questão adicional, temos sempre disponível a nossa linha de apoio ao Clube Viva - 1250.

Obrigado

Prag_Vodafone