Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pedido de telemóvel com pontos não concluido

AAVANDRE10
Super Visitante
Super Visitante

Boa Tarde,

 

Fiz um pedido na sexta feira dia 24 de Julho de 2020 para uma compra de um telemóvel com pontos e até agora não recebi resposta. 

 

Porque é que não dá para dar seguimento?

 

Agradeço respostas rapidas

 

Cumprimentos,

Andre Vale

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @AAVANDRE10,

 

Possivelmente, não existe stock pelo que só receberá a informação da conclusão da compra quando o equipamento for reposto.

 

Por mensagem privada, indique-nos através de que número fez essa aquisição.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

O telemóvel é o Huawei P smart 2019.

Caso se trate da cor azul, não existe stock disponível.

 

Contudo para podermos confirmar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o nº no qual foi feita a encomenda.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

O problema é que não sei o nº de encomenda porque não recebi nenhum mail e sim encomendei a cor azul pode ser por isso.

Olá @AAVANDRE10

 

Ficamos a aguardar o envio dos dados pedidos para podermos analisar. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone