Criação
Resposta
Solução
em 28-07-2020 01:35 PM
Boa Tarde,
Fiz um pedido na sexta feira dia 24 de Julho de 2020 para uma compra de um telemóvel com pontos e até agora não recebi resposta.
Porque é que não dá para dar seguimento?
Agradeço respostas rapidas
Cumprimentos,
Andre Vale
em 28-07-2020 02:46 PM
Olá @AAVANDRE10,
Possivelmente, não existe stock pelo que só receberá a informação da conclusão da compra quando o equipamento for reposto.
Por mensagem privada, indique-nos através de que número fez essa aquisição.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 28-07-2020 02:50 PM
O telemóvel é o Huawei P smart 2019.
em 28-07-2020 04:48 PM
Caso se trate da cor azul, não existe stock disponível.
Contudo para podermos confirmar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o nº no qual foi feita a encomenda.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 29-07-2020 01:45 AM
O problema é que não sei o nº de encomenda porque não recebi nenhum mail e sim encomendei a cor azul pode ser por isso.
em 29-07-2020 01:58 AM
Olá @AAVANDRE10,
Ficamos a aguardar o envio dos dados pedidos para podermos analisar.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone